domingo, 27 de maio de 2007

Daily bases


já é quase paranóia, não? ;) no fundo, é o que somos... somos dartes! :D

2 comentários:

Fredji disse...

sim...sem duvida somos dartes...:D

vivam as nossas mesas e cadeiras altas que nos dao prespectivas diferentes do mundo:D

mikkas disse...

hoje já foi a última segunda feira do secundário...