quarta-feira, 18 de abril de 2007

caricaturas manhosas***

Esta é a dany... com um pequeno pormenor que agora ja nao faz muito sentido... mas como o desenho ja é antigo...

O que vale é que eu me enganei a pôr o meu comment na da catela...

Nenhum comentário: