as minhas queridas all star!!! por momentos fartei-me delas... mas foi por culpa do prof. de desenho que nos obrigou a desenhá-las 350 mil vezes!!! mas ja passou... elas são lindas e vão ficar para sempre no meu coração...xD
Olá Soni. Queria bater um papo com vc. Acredita que vi seu desenho na net e o tatuei na minha perna? Quero te contar mais sobre isso... me manda um e-mail pimentinha-mineira@hotmail.com.
4 comentários:
All stars sao All stars... n dá para fartar :D
*
duas palavras:p
bru-tal!
(cris)
Olá Soni. Queria bater um papo com vc. Acredita que vi seu desenho na net e o tatuei na minha perna? Quero te contar mais sobre isso... me manda um e-mail pimentinha-mineira@hotmail.com.
Abss
Postar um comentário