sábado, 7 de abril de 2007

Alguém, quase eu

6 comentários:

Fredji disse...

posso arriscar e dizer que és msmo quase tu ;P

Tits and Acid disse...

é ela pois!

mikkas... myy hooouuuseee on fireeee...

:D

oh andré, eu ate me juntava a esta coisa... mas para isso precisava de saber desenhar, logo, esquece ;)

Fredji disse...

lol

mikkas disse...

n era suposto, nao estava a olhar p mim na altura.
os labios ficaram diferentes dos meus, de resto, esta parecido.. :S MAS N ERA SUPOSTO SER EU!

Fredji disse...

É o teu o interior egocentrico a dar de si!!! lololol

mikkas disse...

duh! ;P