quarta-feira, 18 de abril de 2007

ALL STARS*


as minhas queridas all star!!! por momentos fartei-me delas... mas foi por culpa do prof. de desenho que nos obrigou a desenhá-las 350 mil vezes!!! mas ja passou... elas são lindas e vão ficar para sempre no meu coração...xD

4 comentários:

Fredji disse...

All stars sao All stars... n dá para fartar :D

mikkas disse...

*

Anônimo disse...

duas palavras:p

bru-tal!

(cris)

Anônimo disse...

Olá Soni. Queria bater um papo com vc. Acredita que vi seu desenho na net e o tatuei na minha perna? Quero te contar mais sobre isso... me manda um e-mail pimentinha-mineira@hotmail.com.

Abss