quarta-feira, 18 de abril de 2007

caricaturas manhosas***

Este é o fred... com uma cara toda gira! Bonezinho da ripcurl... e tal... (ei... limitei-me a desenhar o que estava na foto, atenção!)

Um comentário:

Fredji disse...

MEU!!! Q merda...
nao sou eu :S lol* ainda tnho este desenho guardado com MUITO carinho*